22 Fevereiro - 2022

OAB/MA GARANTE DESCONTO ESPECIAL NA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CONSTITUCIONAL DA SVT FACULDADE

A capacitação da advocacia é prioridade na OAB Maranhão. Por isso, a Ordem apresenta a você mais uma oportunidade para seu crescimento: 10% de desconto na Pós-Graduação em Direito Constitucional da SVT Faculdade. As inscrições estão abertas até o dia 28/02.

É isso mesmo! A partir de convênio firmado entre a Seccional e a SVT, advogadas e advogados possuem essa facilidade no pagamento das mensalidades.

Com carga-horária de 360 horas e por meio de um espaço de debate concentrado e científico da Constituição da República Federativa do Brasil, a Pós-Graduação em Direito Constitucional busca qualificar o bacharel em direito (e áreas afins) para as discussões constitucionais no cenário político e jurídico brasileiro. A especialização possui formato híbrido (presencial e on-line) e tem duração de 5 meses.

O início das aulas está programado para o dia 4 de março. Para mais informações, acesse o site: https://svtfaculdade.com.br/pos-graduacao-direito-constitucional/ ou entre em contato pelo número (98) 99192-8567.