14 Agosto - 2017

OAB/MA INICIA TERCEIRA SEMANA EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO ADVOGADO COM MAIS ATIVIDADES EM SÃO LUÍS E NAS SUBSEÇÕES

Dando continuidade à extensa programação do Mês do Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, a terceira semana do mês de agosto começa com a itinerância da Diretoria em Imperatriz e Timon e diversas atividades em São Luís.

O presidente Thiago Diaz se reunirá com a diretoria do INSS em Imperatriz e participa também da cerimônia de compromisso dos novos advogados. Em Timon, a Itinerância da OAB/MA participa da audiência pública e da comemoração do Dia do Advogado.

Já na capital, a programação começa amanhã (15), com o curso de Oratória para advogados, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

Ainda voltado para a capacitação do advogado, a partir do dia 15 de agosto até o dia 15 de setembro começa uma série de seminários sobre a reforma trabalhista nas Subseções da OAB/MA.

No dia 17, a Seccional Maranhense homenageia os integrantes honorários vitalícios que ajudaram na construção da história da OAB/MA com um café da manhã.  Ainda no dia 17 será realizada também a reunião do Conselho Seccional da OAB/MA.

Encerrando a terceira semana em comemoração ao advogado maranhense, acontece o curso  “Iniciação à Advocacia” que abordará temáticas como Procuração, Contrato de Honorários, Gestão de Escritório, Ética e Publicidade na Advocacia. As inscrições já estão abertas no site: www.oabma.org.br/esa.