23 Janeiro - 2019

OAB/MA PARTICIPA DE SESSÃO DE ABERTURA DO ANO JUDICIÁRIO NO TJMA

A seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), por meio do seu diretor-tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva, esteve presente na sessão especial de Abertura do Ano Judiciário 2019, realizada na manhã desta quarta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

“A OAB/MA prima pela relação com todos os poderes e estar presente nessas atividades. A Ordem estreita a relação entre as instituições e aproveita para colocar a diretoria como parceira da Justiça do Maranhão e à disposição”, frisou Kaio Saraiva.

Em seu discurso, o desembargador e presidente do TJMA, José Joaquim Figueiredo dos Anjos, aproveitou para fazer um apanhado dos avanços na Casa no último ano, a exemplo de melhorias em infraestrutura de tecnologia, planejamento estratégico de metas, assim como ações de sustentabilidade, como a economia de papel.
“Ação, determinação, operosidade para o trabalho, esse é o nosso lema para 2019. Que este ano seja muito proveitoso para a Justiça de nosso estado e que, juntos com as demais instituições, possamos ter um ano vitorioso”, concluiu o Figueiredo dos Anjos.

Na oportunidade, também estiveram presentes representantes do Poder Executivo, na pessoa do secretário de Estado, Marcelo Tavares, representando o governador do Maranhão; do Poder Legislativo, na pessoa do deputado Otelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).