27 Dezembro - 2018

PRESIDÊNCIA E FUNCIONÁRIOS DA OAB/MA SE CONFRATERNIZAM EM FESTA DE FIM DE ANO

Em clima das festas de fim de ano, colaboradores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) participaram de um almoço, na tarde desta quarta-feira (26), oferecido pela presidência da Ordem, na Grande Sala da Escola Superior da Advocacia (ESA).

A tarde foi registrada por muita alegria e emoção entre os advogados que compõem a diretoria da Ordem e os colaboradores. “O almoço foi uma forma de agradecer e reconhecer o empenho de todos aqueles que nos acolheram na Casa e que têm contribuído para o excelente trabalho da advocacia no Maranhão. Esse é um momento de nos confraternizarmos e dizer que estamos agradecidos a cada um de vocês, que dedicam diariamente suas vidas à OAB, formando uma grande família”, declarou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

Na ocasião, o presidente da Ordem no Maranhão também agradeceu o esforço de todos que ajudaram a fazer uma gestão vitoriosa: "Para mim este é um momento muito importante e especial. Quero agradecer a todos que durante os três últimos anos estiveram empenhados em fazer uma gestão forte, que superou todos os desafios e se esforçou para levar o melhor para os advogados de todo o Maranhão", ressaltou.

Fechando mais um ciclo, a advogada e diretora tesoureira da Seccional Maranhão, Deborah Porto Cartágenes, se despediu dos colegas e do cargo que exerceu durante o triênio 2016/2018, na tesouraria da Ordem. “Estou muito feliz em poder concluir mais esse ciclo profissional, numa casa que me trouxe grandes experiências e aprendizados. Agora estaremos de outra forma contribuindo para a advocacia no Maranhão”, celebrou ela, que foi eleita conselheira federal para o próximo triênio.

Quem também agradeceu os trabalhos realizados à frente da diretoria geral da ESA, e aproveitou para se despedir do cargo, foi o professor João Batista Ericeira, também eleito para o Conselho Federal. “Todos nós somos iguais e pertencemos a um gênero: o humano. Por isso vamos refletir e transformar cada dia de 2019 em fraternidade. Nós, que estivemos na direção da OAB, queremos agradecer a vocês, porque sem vocês, não executaríamos os trabalhos desenvolvidos nestes últimos três anos. Por isso, fica meu muito obrigado a todos e os votos de muita paz nos corações de vocês”, desejou.