05 Agosto - 2017

PRIMEIRA SEMANA DO MÊS DO ADVOGADO TEM ATIVIDADES NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO SIMULTANEAMENTE

Bacabal e Poção de Pedras receberam salas do Advogado

No 5° dia de atividades voltadas para as comemorações do Mês do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) tem desenvolvidos trabalhos concomitantes na capital e no interior do Maranhão.

Em São Luís, o Seminário Reforma Trabalhista marcou início das atividades. Com palestras nos dias 02 e 03, lotou o auditório da Ordem. No interior do estado, a itinerância da OAB/MA segue avante, de uma subseção para outra. Ontem (4), a Diretoria realizou no município de Bacabal a inauguração de mais uma Sala do Advogado na sede da Justiça do Trabalho e também entregou outra sala no município de Poção de Pedra, instalada no Fórum. No dia 03, representantes da Diretoria e do Conselho Seccional, conduziram o compromisso na Subseção de Caxias e hoje, dia 05, segue para a comarca de Presidente Dutra, onde participa do Baile do Advogado.

O calendário está repleto de oportunidades para o advogado expandir seus conhecimentos, promover a capacitação e a integração da classe. Segunda, dia 07, terá o lançamento I Prêmio de Jornalismo em Direitos Humanos. Na terça-feira, 08, pela manhã, a Casa realiza o debate sobre Mediação e Arbitragem e, pela tarde, às 15h30, encerra o Seminário Reforma Trabalhista.

A programação está voltada para qualificação da classe e pretende tornar memorável o mês de agosto. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) desenvolverão durante todo o mês do advogado, diversas atividades e eventos que levem conhecimento e entretenimento para o profissional da advocacia que atua no Maranhão.