17 Outubro - 2023

A SUA RESPOSTA MUDA TUDO: PARTICIPE DA PESQUISA “PERFIL ADV” E CONTRIBUA PARA O FORTALECIMENTO DE TODA A ADVOCACIA BRASILEIRA

Você sabia que, em apenas 10 minutos, é possível contribuir com a criação e manutenção de iniciativas mais efetivas para a advocacia, como ações de defesa de prerrogativas, honorários e inauguração de mais salas de apoio? Essa contribuição se dá pela sua participação na pesquisa Perfil ADV, o Primeiro Estudo Demográfico da Advocacia Brasileira.

Com a iniciativa, o Conselho Federal da OAB pretende conhecer a realidade de advogados e advogadas de todo o país, identificando dificuldades, peculiaridades e características regionais do exercício profissional.

Além do perfil sociodemográfico e do foco na atuação profissional, foram incluídas perguntas sobre saúde, uso da tecnologia, prerrogativas e honorários. O questionário é aplicado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio de plataforma digital.

Após a conclusão da pesquisa, a OAB sistematizará a coleta de dados para a apresentação dos resultados. Todo o processo obedecerá às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), com o intuito de obter e fornecer amostragem demográfica fidedigna da advocacia brasileira.

Para participar, basta acessar a página da pesquisa e responder ao questionário disponível em: https://perfiladv.oab.org.br/

Faça parte dessa transformação!