20 Agosto - 2018

ADVOGADOS DO MARANHÃO TERÃO DESCONTO NO CURSO "ADVOGANDO NA MEDIAÇÃO FAMILIAR" DO CBMAE

Mais uma excelente oportunidade de qualificação para o advogado maranhense interessado em atualizar seus conhecimentos nas questões de mediação. É que a OAB Maranhão, a ESA e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) são apoiadoras do Curso de Formação de Mediadores Familiares Interdisciplinares, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de setembro, na Associação Comercial do Maranhão.

O curso, que é uma promoção da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CBMAE, em parceria com o IBDFAM Maranhão, SEBRAE Maranhão, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e Associação Comercial, é destinado a todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente na área do Direito de Família.

A mediação de família pode ser definida como um processo autocompositivo segundo o qual as partes em disputa são auxiliadas por um terceiro neutro ao conflito, ou um painel de pessoas, sem interesse na causa, para auxiliá-las a chegar a uma composição dentro de conflitos característicos de dinâmicas familiares, e assim estabilizarem, de forma mais eficiente, um sistema familiar.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do CBMAE. Os advogados adimplentes com a Seccional Maranhense da Ordem têm desconto de R$ 100 (cem reais) em sua inscrição.

Mais informações acesse: http://www.cbmae-ma.com.br/mediacaofamiliar

Serviço: