05 Maio - 2011

Advogados reclamam do acesso precário ao estacionamento do Fórum do Calhau

Quem precisa ir até o Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, tem enfrentado dificuldades para ter acesso ao pátio do estacionamento. Advogados e estagiários de Direito têm reclamado do acesso, invadido por um lamaçal, causado pelas obras do anexo, inundadas pela água empossada das chuvas

Quem precisa ir até o Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, tem enfrentado dificuldades para ter acesso ao pátio do estacionamento. Um lamaçal, causado pelas obras do anexo, inundadas pela água empossada das chuvas, tem dificultado a circulação de pedestres e motoristas no local, provocando muitos transtornos.

Advogados e estagiários de Direito têm reclamado sobre o acesso ao estacionamento do Fórum do Calhau. “Acredito que o problema possa ser resolvido se houver rapidez no andamento das obras”, opina o advogado Ailson Bezerra Rodrigues, que costuma ir diversas vezes ao dia no Fórum para acompanhar processos e audiências envolvendo clientes.

Para o estagiário, Deusdedith Marques de Sousa, falta coordenação na execução das obras. “A lama só tem aumentado nos últimos dias, gerando prejuízos para todos que precisam se deslocar até o Fórum”, observa. De acordo com o advogado Ailson Perdigão, a lama e as poças de água na entrada do estacionamento Fórum permanecem até mesmo em dias de sol. “Quando chove, as pessoas não conseguem nem descer dos carros”, diz. Em razão das dificuldades causadas aos profissionais da Advocacia, a equipe de reportagem do Núcleo de Comunicação da OAB/MA foi acionada para que o registro fosse feito e o problema levado ao conhecimento das autoridades responsáveis.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.