15 Abril - 2011

Atendimento ao público na OAB/MA só funcionará até 13h na segunda-feira

Nesta segunda-feira (18/04), o expediente externo na Seccional da OAB no Maranhão só funcionará das 8 às 13h. Por iniciativa da Secretaria Geral, no período vespertino, os funcionários estarão participando de uma palestra sobre Qualidade de Vida nas Empresas e Responsabilidade Socioambiental.

Nesta segunda-feira (18/04), o expediente externo na Seccional da OAB no Maranhão só funcionará das 8 às 13h.  Por iniciativa da Secretaria Geral, no período vespertino, os funcionários estarão participando de uma palestra sobre Qualidade de Vida nas Empresas e Responsabilidade Socioambiental, que abordará temas como: Relacionamento Interpessoal, Motivação, Comprometimento, Qualificação Profissional e Trabalho em Equipe.