29 Novembro - 2017

CAAMA FIRMA PARCERIA COM A CLÍNICA PEDIÁTRICA MEDICAL KIDS EM SÃO LUÍS

Os associados da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) contam com mais uma opção de cuidados com as crianças. A CAAMA firmou parceria com a clínica pediátrica Medical Kids, que assegura desconto de 10% nas consultas e exames pediátricos.

A Medical Kids conta com corpo clínico formado por profissionais especializados e titulados nas áreas da pediatria geral, cardiologia pediátrica, gastropediatria, clinica médica e cirurgia geral. Na consulta de cardiologia pediátrica, a clínica dispõe dos exames ecocardiograma e eletrocardiograma infantil. No momento, a empresa está se estruturando para inserir ainda em seu quadro de atendimento as seguintes subespecialidades: neuropediatria, pneumopediatria, infectopediatria, nefropediatria e nutricionista pediátrica.

“Acabamos de firmar mais este convênio com esta empresa da área médica, sendo uma clínica pediátrica com diversas especialidades. Então, é mais um serviço que os nossos associados podem usufruir com desconto em consultas e exames, por meio do convênio com a CAAMA”, observou o presidente da CAAMA, Diego Sá.

Localizada no Centro Empresarial do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo, além de oferecer a comodidade de um shopping center, a clínica Medical Kids dispõe de recepção com acomodações confortáveis e climatizadas para até 20 pacientes; consultórios padronizados para atendimento pediátrico e sala de triagem. Para agendamentos e mais informações, ligue (98) 3878-2005.

Confira a relação de empresas conveniadas da CAAMA no site www.caama.org.br