25 Agosto - 2011

Campanha de Valorização do Advogado será lançada na Subseção de Bacabal com entrega de Comenda de Honra

O presidente da Subseção de Bacabal, José Agnelo Rodrigues (FOTO) recebe nesta quinta-feira (25/08), o lançamento da Campanha pela Valorização do Advogado. A Subseção organizou uma programação especial, com entrega da Comenda de Honra ao Mérito

Será em clima de festa e homenagens com direito a entrega de comenda que o presidente da OAB/MA, Mário Macieira e o presidente da Subseção de Bacabal, José Agnelo Rodrigues, lançarão nesta quinta-feira (25/08) a Campanha em Defesa das Prerrogativas e pela Valorização do Advogado SEM ADVOGADO NÃO HÁ JUSTIÇA, em Bacabal. O evento acontece nesta quinta-feira (25/08), às 19h, no auditório do Fórum Juiz Deusimar Freitas de Carvalho. Logo após, acontece a palestra As Prerrogativas do Advogado, com o conselheiro da OAB/MA e vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Seccional, Erivelton Lago.

Segundo José Agnelo Rodrigues, a Comenda de Honra ao Mérito "Advogado Ribamar Reis", será entregue a 14 homenageados como reconhecimento à colaboração deles à “seara social e jurídica da cidade de Bacabal e região”. Entre os homenageados, estão o corregedor Geral do TJ/MA, desembargador Guerreiro Júnior; o presidente da OAB/MA, Mário Macieira; e o juiz da Justiça Federal, José Carlos do Vale Madeira, além de magistrados da Comarca de Bacabal e região.

A comenda será entregue durante jantar de confraternização pela passagem do Dia do Advogado, às 21:30h, no Real Place Buffet e Eventos. Confira, a seguir, a lista de homenageados:

LISTA DE HOMENAGEADOS PELA SUBSEÇÃO DA OAB DE BACABAL

1-            Dr. Fernando Luiz Duarte Barboza – (Vara do Trabalho de Bacabal)

2-            Dr. Luis Cosmo – (desembargador do TRT)

3-            Dra. Maria Elza Freitas Melo – (Defensoria Pública)

4-            Dr. José Carlos do Vale Madeira – (Juiz da Justiça Federal)

5-            Dr. Mario de Andrade Macieira – (Presidente da OAB/MA)

6-            Dra. Maria Clenir Reis – (Delegada da mulher, juventude e idoso)

7-            Dr. Antonio Pacheco Guerreiro Júnior – (Corregedor do TJ)

8-            Dr. Cláudio José Sodré – (Promotor de Justiça)

9-            Dr. Wilson Manoel de Freitas Filho – (Juiz de Direito da 3ª Vara de Bacabal)

10-         Dra. Ana Gabriela Costa Everton – (Juíza de Direito da Comarca São Luis Gonzaga)