13 Maio - 2011

Campeonato de Futebol dos Advogados prossegue esse final de semana com mais duas rodadas

Neste final de semana acontecem mais duas rodadas do II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão. No sábado, acontecerá a segunda rodada, pela manhã, e no domingo acontecerá o restante dos jogos do sábado passado (07/05), interrompidos em função das fortes chuvas.

Neste final de semana acontecem mais duas rodadas do II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão. No sábado (14/05), acontecerá a segunda rodada do campeonato, pela manhã, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau, e no domingo (15/05) acontecerá o restante dos jogos da primeira rodada que não puderam acontecer no sábado passado (07/05), interrompidos em função das fortes chuvas.

Jogarão neste sábado pelo Grupo A, os times: Inconstitucionais X Maresia às 9h. A partida Atlético X Atlético Jurídico será realizada em seguida, às 11h. Pelo grupo B, jogarão os times Galácticos X Prime Legis, às 8h, e Jovens Advogados X Souza e Farias, às 10h.

No domingo, às 8h tem o jogo do Prime Legis X Jovens Advogados pelo Grupo B e, às 9h, a disputa acontece entre as equipes Atlético Jurídico e União, pelo Grupo A. Às 10h, o time Souza Farias enfrenta o Nacional F. Clube.

O II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão conta com o patrocínio da Empresa Lençóis Maranhenses.

IMPUGNAÇÕES - Dois times tiveram atletas impugnados, pelo fato de estarem impedidos de advogar, por conta do exercício de cargo de assessor no Poder Judiciário. A Comissão Organizadora do Evento, nos termos do seu Regulamento, reuniu-se na última quinta-feira (12/05) e acolheu as impugnações, ocasião em que foi dada ciência da decisão aos representantes dos times impugnados, que estavam presentes na reunião. Como não haverá substituição dos atletas impugnados, caso algum deles participe da partida, assinando a súmula, a equipe perderá os pontos do referido jogo.