08 Novembro - 2011

Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA denuncia crime de tortura de PMs contra trabalhadores rurais de Arari

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Luís Antônio Pedrosa (FOTO), concede entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (08/11), na sede da OAB/MA, no Calhau, para falar sobre denúncias de agressões e crimes de tortura promovidos por um grupo de policiais civis e da Polícia Militar do município de Arari contra trabalhadores rurais e cidadãos comuns daquele município.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Luís Antônio Pedrosa, concede entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (08/11), na sede da OAB/MA, no Calhau, para falar sobre denúncias de agressões e crimes de tortura promovidos por um grupo de policiais civis e da Polícia Militar do município de Arari contra trabalhadores rurais e cidadãos comuns daquele município.

Segundo Pedrosa, durante a coletiva três vítimas de torturas farão relatos das sessões de tortura a que foram submetidas por parte de PM’s  e policiais civil. “Elas têm fotos para comprovar as agressões e também nomes de outras vítimas desses agentes. Essa também não é a primeira vez que policiais de Arari são denunciados por tais práticas”, informa. A coletiva também contará com a presença de um representando do Ministério Público do Estado.  

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.