18 Julho - 2011

Comissão de Jovens Advogados promove festa SOU(L) da ORDEM para novos profissionais

No dia seguinte à Solenidade de Compromisso dos novos advogados (28/07), a Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA promove a festa SOU(L) DA ORDEM, às 21h, no Jurerê Bar, na Lagoa. O evento será animado pela Banda Argumento, com entrada franca para advogados, compromissandos e estagiários com carteira da OAB e um acompanhante.

Os novos advogados que participarão da Solenidade de Compromisso, marcada para o próximo dia 27 de julho (quarta-feira), às 19h, no Rio Poty Hotel terão um bom motivo para comemorar mais uma vitória na trajetória de suas vidas. No dia seguinte ao Compromisso, dia 28 (quinta-feira), a Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA promove a festa SOU(L) DA ORDEM, às 21h, no Jurerê Bar, na Lagoa.

O evento será animado pela Banda Argumento (In Acústico), com entrada franca para advogados, compromissandos e estagiários com carteira da OAB/MA com direito a mais um acompanhante para cada, sem pagar.

A festa SOU(L) DA ORDEM é mais uma iniciativa da Comissão de Jovens Advogados, presidida pelo advogado Kleber José, que vem realizando uma série de eventos com objetivo de estimular o crescimento profissional e o interesse pela carreira de advogado, tais como o HAPPY HOUR JURÍDICO, um bate papo descontraído com nomes de destaque no Direito maranhense sobre temas jurídicos atuais, além das diversas ações sociais já desenvolvidas em prol de instituições e comunidades carentes de São Luís. A Comissão é uma das pioneiras entre as Seccionais da OAB no País a utilizar as redes sociais, como o Facebook, com sucesso.

Quem tiver interesse em participar das atividades da Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA pode enviar um email para:

jovemadv@oabma.org.br