04 Julho - 2011

Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/MA informa que prazo para pedido de inscrição não será prorrogado

A Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/MA informa que só participarão da Solenidade de Compromisso, agendada para o próximo dia 27 de julho, os bacharéis aprovados no Exame de Ordem que protocolarem o pedido de inscrição nos quadros da Seccional até o dia 13 de julho. Tal prazo não será prorrogado.

A Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/MA informa que só participarão da Solenidade de Compromisso, agendada para o próximo dia 27 de julho deste ano, os bacharéis aprovados no Exame de Ordem que protocolarem o pedido de inscrição nos quadros da Seccional até o dia 13 de julho. A Comissão alerta ainda que tal prazo NÃO será prorrogado.