31 Outubro - 2011

Comunicação e Oratória e Direito Eleitoral estão entre os cursos telepresenciais de novembro

A Escola Superior da Advocacia (ESA) preparou para o mês de novembro uma tabela com cursos cujos valores vão de R$ 5,00 a R$ 24,00, e ainda pacotes Estudantil e Graduação, de R$ 25,00, e Profissional, de R$ 50,00. O primeiro telepresencial terá como tema Recuperação de Empresas, entre os dias 7 e 9/11

A Escola Superior da Advocacia (ESA), da OAB/MA, preparou para o mês de novembro uma tabela com cursos cujos valores vão de R$ 5,00 a R$ 24,00, e ainda pacotes Estudantil e Graduação, de R$ 25,00 e Profissional, de R$ 50,00. Dentre as novidades, está a oferta dos cursos Diálogos: Direito Civil e Psicanálise e Direito Eleitoral.

Todos os cursos são ofertados pela ESA da OAB/MA em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP. O primeiro telepresencial a inaugurar as transmissões tem como tema Recuperação de Empresas, que acontece entre os dias 7 e 9/11. Em seguida, será a vez do curso Certificação Digital - Teoria Geral Do Processo Judicial Eletrônico, no dia 08/11.

O curso Diálogos: Direito Civil e Psicanálise será ministrado no dia 10/11. Na seqüência, acontece o telepresencial Direito Eleitoral, nos dias 16 e 17/11. Na lista de cursos, também estão Comunicação E Oratória - Teoria E Prática, entre os dias 21 e 24/11; e Prática Forense Previdenciária – Benefícios, nos dias 22 e 23/11.

De 28 a 29/11, será vez o curso Interpretação Constitucional. Já no dia 30/11, acontece um telepresencial sobre Julgamento Virtual, Memorial Eletrônico e a Advocacia. Exame das Recentes Resoluções de Tribunais Judiciários e o Papel do Advogado. As inscrições podem ser efetuadas no setor financeiro da OAB/MA e também pelo site da AASP: www.aasp.org.br. Mais informações pelo telefone: (98) 2107-5417.