26 Agosto - 2011

Conselho Seccional da OAB/MA realiza Sessão Ordinária na próxima quarta-feira

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, reúne-se em Sessão Ordinária na próxima quarta-feira (31/08), às 17h, no plenário da sede da instituição. A Secretária Geral solicita aos conselheiros seccionais para enviar os processos ou qualquer outra matéria que desejem constar da pauta da reunião

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, reúne-se em Sessão Ordinária na próxima quarta-feira (31/08), às 17h, no plenário da sede da instituição. A Secretária Geral solicita aos conselheiros seccionais para enviar os processos ou qualquer outra matéria que desejem constar da pauta do dia 31 de agosto de 2011. O telefone da Secretaria Geral é: (98)2107.5404.