21 Julho - 2011

Conselho Seccional reúne-se nesta quinta-feira em Sessão Ordinária

O Conselho Seccional da OAB/MA reúne-se nesta quinta-feira (21/07), às 18h, no plenário da sede da instituição, em Sessão Ordinária do mês de julho. Na pauta da reunião está prevista a leitura da ata da sessão anterior, as comunicações do presidente, tais como o anúncio da VI Conferência Estadual dos Advogados

Na pauta da reunião está prevista a leitura da ata da sessão anterior, as comunicações do presidente, tais como o anúncio da VI Conferência Estadual dos Advogados, a ser realizada de 8 a 10 de agosto; a Solenidade de Compromisso dos novos advogados, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Rio Poty e outros informes. Na Ordem do Dia serão votados pedidos de desagravo, solicitação de providência e de apreciação de representação para propositura de Ação Direta de Inconstitucionalidade em favor do SINPROESMA-CUT (Sindicato dos Professores do Estado do Maranhão)

FOTO: ARQUIVO/NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO DA OAB/MA (Handson Chagas)