15 Março - 2023

CONVÊNIO: EM PARCERIA COM A ESA/MA, SVT FACULDADE ABRE VAGAS PARA SELEÇÃO DE MESTRADO EM DIREITO

A OAB/MA e a Escola Superior de Advocacia Professor José Vera-Cruz Santana (ESA) firmaram convênio com a SVT Faculdade para oferecer mais oportunidades de qualificação para a advocacia maranhense.

Nesse intuito, a SVT Faculdade informa que está com o processo seletivo aberto para bolsas do programa de pós-graduação Strictu Sensu de Mestrado em Direito, que possui duração de 2 anos, oferecendo 20% de desconto em todas as mensalidades do curso para as advogadas e advogados inscritos na Ordem Maranhense.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 10 (dez) vagas para ingresso nos Seminários Formativos Preliminares e Preparatórios da SVT Faculdade, que conta com um processo seletivo composto de prova dissertativa, entrevista e fase complementar de pontuação curricular.

O programa de Mestrado possui linha de pesquisa com os tema: ‘Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais’ .

As inscrições possuem o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e podem ser feitas até o dia 24 de abril de 2023 por meio do site https://www.cursos.svtfaculdade.edu.br/mestrado-em-direito/

Para mais informações, acesse o EDITAL COMPLETO AQUI e, em caso de dúvidas, entre em contato com a SVT Faculdade por meio do telefone (98) 99192-8567.