01 Março - 2024

DIRETOR E CONSELHEIRO FEDERAL DA OAB MARANHÃO SÃO RECONHECIDOS COM A MEDALHA MANOEL BECKMAN NA ALEMA

O Conselheiro Federal, Charles Henrique Miguez Dias, e o Secretário-geral adjunto da Diretoria da OAB/MA, Vandir Bernardino Bezerra Júnior, foram homenageados com a maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Em Sessão Solene, realizada na manhã desta sexta-feira (01 de março), eles foram agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manoel Beckman’. Na solenidade, muitos integrantes do Conselho Seccional da OAB/MA.

“É um reconhecimento para toda a advocacia maranhense! Estamos orgulhosos de termos advogados e advogadas reconhecidos pela sua contribuição pessoal e profissional. Parabéns aos amigos Charles Henrique Miguez Dias e Vandir Bernardino Bezerra Júnior”, disse o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, da tribuna da ALEMA. As homenagens foram proposituras dos deputados estaduais Rildo Amaral e Antonio Pereira.

“Recebo com muita honra e agradeço a todos que me acompanharam até aqui nessa jornada pessoal e profissional”, disse o secretário adjunto da Diretoria da OAB/MA, Vandir Bernardino Bezerra Júnior.

“Essa medalha é o reconhecimento de que o trabalho realizado é para além das fronteiras, quando seguimos de maneira comprometida, não existe fronteiras”, disse Charles Henrique Miguez Dias, Conselheiro Federal, que assim como Vandir atua na cidade de Imperatriz.