27 Setembro - 2011

Edital do Exame de Ordem está disponível no portal da OAB/MA

O edital para as inscrições no V Exame de Ordem Unificado já está disponível neste portal, à esquerda, no item EXAME DE ORDEM. As inscrições já estão abertas desde a segunda-feira (26/09) e podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

O edital para as inscrições no V Exame de Ordem Unificado já está disponível neste portal, à esquerda, no item EXAME DE ORDEM. As inscrições já estão abertas desde a segunda-feira (26/09), ao custo de R$ 200 e podem ser feitas até o dia 10 de outubro. O Exame de Ordem terá a primeira fase (Prova Objetiva), no dia 30 de outubro e a segunda fase (Prova Prático-Profissional) em 4 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas neste site ou no site da FGV Projetos, responsável pela prova. A inscrição pode ser paga no banco até o dia 11 de outubro de 2011, considerando homologada a inscrição com a efetivação do pagamento.