11 Julho - 2017

EM REUNIÃO ORDINÁRIA, COMISSÃO DE JOVENS ADVOGADOS DA OAB/MA PROMOVE PALESTRA SOBRE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

A Comissão de Jovens Advogados da OAB Maranhão – CJA – reuniu-se ordinariamente, na noite de ontem, 10/07, para deliberar sobre os projetos e ações a serem desenvolvidas pela Comissão, no segundo semestre deste ano. A reunião contou com a presença do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz e do vice-presidente, Pedro Alencar.

Na oportunidade, os membros da comissão participaram de um debate sobre técnicas de negociação para advogados por meio de uma palestra ministrada pela professora Vanna Cabral, que esclareceu dentre outras coisas sobre negociação no contencioso e no consultivo (contratos, societário etc.) e também sobre a atuação direcionada à organização e administração de serviços jurídicos em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos de empresas.

“Contar com a ilustre presença da professora Vanna Cabral em nossa reunião é uma forma de oportunizar aos jovens advogados uma chance de ampliarem seus conhecimentos sobre técnicas de negociação”, destacou o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Misael da Rocha Júnior.

A Comissão de Jovens Advogados da OAB Maranhão tem buscado promover o máximo de interação com os jovens advogados. É a maior comissão da Ordem e conta com diversos projetos voltados para o aprimoramento do profissional que acaba de adentrar ao mercado de trabalho como o OAB nas Escolas, Comece Certo, CJA Atlética, além de recepcionar e promover palestras para os novos compromissandos.