05 Novembro - 2011

ESA oferece curso de Recuperação Judicial de Empresas

Nesta segunda (7/11) e quarta-feira (9/11) de novembro, das 18 às 20h, a ESA, em parceria com a AASP oferece o curso telepresencial de Recuperação Judicial de Empresas. O conferencista é o advogado Ivan Lorena Vitale Junior, mestre em Direito Comercial pela PUC/SP

Nesta segunda (7/11) e quarta-feira (9/11) de novembro, das 18 às 20h, a Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) oferece o curso telepresencial de Recuperação Judicial de Empresas. O conferencista é o advogado Ivan Lorena Vitale Junior, coordenador da área de Direito Empresarial da Escola Paulista de Direito (EPD); mestre em Direito Comercial pela PUC/SP; professor nas áreas de Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho e Direito de Família e Sucessões da Escola Paulista de Direito (EPD).

Os cursos telepresenciais oferecidos no mês de novembro estão sendo oferecidos por valores simbólicos, que vão de R$ 5,00 a R$ 24,00 e ainda com  a opção de pacotes Estudantil e Graduação, de R$ 25,00 e Profissional, de R$ 50,00. O primeiro telepresencial a ser transmitido é sobre Recuperação de Empresas, em seguida, será a vez do curso Certificação Digital - Teoria Geral Do Processo Judicial Eletrônico, na terça-feira (08/11). O curso Diálogos: Direito Civil e Psicanálise será ministrado no dia 10/11. Na seqüência, acontece o telepresencial Direito Eleitoral, nos dias 16 e 17/11. Na lista de cursos, também estão Comunicação E Oratória - Teoria E Prática, entre os dias 21 e 24/11; e Prática Forense Previdenciária – Benefícios, nos dias 22 e 23/11.

De 28 a 29/11, será vez o curso Interpretação Constitucional. Já no dia 30/11, acontece um telepresencial sobre Julgamento Virtual, Memorial Eletrônico e a Advocacia. Exame das Recentes Resoluções de Tribunais Judiciários e o Papel do Advogado. As inscrições podem ser efetuadas no setor financeiro da OAB/MA e também pelo site da AASP: www.aasp.org.br. Mais informações pelo telefone: (98) 2107-5417.