28 Setembro - 2011

Ex-presidente Raimundo Marques será o palestrante do Happy Hour Jurídico desta quarta-feira

O ex-presidente da OAB/MA, Raimundo Marques, será o palestrante desta quinta-feira (28/09), às 19h, do projeto Happy Hour Jurídico, desenvolvido pela Seccional. O evento com o tema A superação dos Desafios da Advocacia acontece no Stand de Vendas do Lagoa Corporate & Office, na Ponta D´Areia, com entrada franca.

O ex-presidente e atual conselheiro federal pela OAB/MA, Raimundo Marques, será o palestrante desta quinta-feira (28/09), às 19h, do projeto Happy Hour Jurídico, desenvolvido pela Seccional da Ordem dos Advogados no Estado.

Marques, que foi secretário de Segurança, procurador geral do Estado e acumula em sua trajetória uma ampla bagagem de conhecimentos, vai falar sobre o tema A superação dos Desafios da Advocacia aos jovens advogados.

O evento acontece no Stand de Vendas do Lagoa Corporate & Office, na Ponta D´Areia e, logo em seguida, terá música ao vivo, com entrada franca.