25 Maio - 2011

Inconstitucionais e Atlético FC vão se enfrentar nesta quinta-feira no Campeonato de Futebol dos Advogados

O II Campeonato de Futebol dos Advogados acontecerá, excepcionalmente, nesta quinta-feira (26/05), às 21h, no campo da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), com a partida Inconstitucionais X Atlético F.C. A Comissão Organizadora acatou o pedido de realização do jogo pela presença de jogadores do interior do Estado. Os demais jogos, que não aconteceram no sábado (21/05) serão realizados nesta quarta (25/05), a partir das 20h, no mesmo local.

A primeira partida do II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão, organizado pela Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB/MA, foi disputada no dia 07 de maio, na APCEF. O jogo foi entre as equipes Maresia Esporte Clube e Atlético Futebol Clube. O Maresia venceu por 3 x 1.