26 Abril - 2011

Inscrições para o II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão encerram na sexta-feira

As inscrições para o II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão poderão ser realizadas até 18h da próxima sexta-feira (29/04), na Sala das Comissões, na sede da OAB/MA. A disputa vai acontecer em São Luís, no período de 7 de maio a 10 de junho deste ano, no Clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no Calhau.

O evento tem o objetivo de promover a integração entre as equipes participantes, além de incrementar a prática de futebol no Estado. Somente as equipes participantes do Campeonato Estadual estarão habilitadas a participar do Campeonato Nacional dos Advogados, que será realizado no Rio de Janeiro, em setembro.

O Congresso Técnico acontecerá no dia 05/05/2011, às 18h, na sede da OAB/MA. A taxa de inscrição será de apenas R$ 100,00 (cem reais) por equipe, a fim de pagar as despesas de locação do campo. Cada advogado somente poderá se inscrever em um único time. Só poderão participar atletas/advogados devidamente regularizados perante suas obrigações com a OAB-MA.

O Campeonato Maranhense terá a participação dos advogados com inscrição regular na OAB-MA, desde que não estejam suspensos ou impedidos de exercerem a advocacia.

Mais informações sobre o campeonato podem ser adquiridas pelo telefone: (98)2107-5429 ou no portal da OAB (www.oabma.org.br).