09 Maio - 2011

Maresias abre 3 x 1 contra Atlético Futebol Clube no primeiro placar do Campeonato de Futebol dos Advogados

A primeira partida do II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão foi disputada no último sábado, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. O jogo entre as equipes Maresia Esporte Clube e Atlético Futebol Clube terminou com o placa de 3X1 para o Maresia

A primeira partida do II Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão, organizado pela Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB/MA, foi disputada no último sábado (07/05), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF). O jogo, que teve início às 8h, foi entre as equipes Maresia Esporte Clube e Atlético Futebol Clube. O placa terminou 3X1 para o time do Maresia.

As partidas que aconteceriam entre os times Prime Legis X Jovens Advogados, às 9h; Atlético Jurídico X União Futebol Clube, às 10h; e Sousa Farias Advogados X Nacional foram canceladas pela Comissão Organizadora do campeonato em razão das chuvas que caíram sobre o campo logo após o término do primeiro jogo.

Conforme informações do presidente da Comissão de Comunicação e Eventos da OAB/MA, Antônio Nunes, essas partidas foram transferidas para o próximo domingo (15/05), a partir das 8h da manhã, também no campo da APCEF.

O cancelamento de partidas do campeonato faz parte do acordo firmado com a diretoria da Associação do Pessoal da Caixa, que não permite jogos durante chuvas fortes. Em caso de temporal, a partida é suspensa e voltar a ser realizada a partir do tempo restante de partida.

TABELAS – No próximo sábado (14/05), a tabela contendo as partidas entre os times Galácticos F. C. X Prime Legis, às 8h; Inconstitucionais X Maresia Esporte Clube, às 9h; Jovens Advogados F. C. X Souza e Farias Advogados, às 10h; e Atlético F. C. X Atlético Jurídico, às 11h, continua sem alterações.

Já no dia 21/05, os jogos são entre as equipes: Atlético F. C. X Inconstitucionais, às 8h;  Nacional F. C. X Prime Legis, às 9h; União F. C. X Maresia Esporte Clube, às 10h; e Jovens Advogados F. C. X Galácticos F. C., às 11h.

Dia 28/05, a disputa segue com os times: Jovens Advogados F. C. X Nacional F. C., às 8h; Atlético F. C. X União F. C., às 9h; Galácticos F. C. X Souza e Farias Advogados, às 10h; e Inconstitucionais X Atlético Jurídico, às 11h.

O campeonato também prossegue dia 04/06, com partidas entre as equipes:  Maresia Esporte Clube X Atlético Jurídico; às 8h; Galácticos F. C. X Nacional F. C., às 9h; Inconstitucionais X União F. C., às 10h; e Prime Legis X Souza e Farias Advogados, às 11h.

As semi-finais serão disputadas dia 08/06, a partir das 19h, entre o primeiro do Grupo A e o segundo do Grupo B. Já às 20h, o jogo decisivo será entre o primeiro do Grupo B e o segundo do Grupo A.  As finais estão previstas para o dia 10/06, a partir das 19h, perdedores da semi final (disputa 3° e 4°), às 20h, ganhadores da semi final (final).