03 Novembro - 2011

Mário Macieira e Ophir Cavalcante participam de lançamento da pedra fundamental da nova sede da Subseção de Imperatriz nesta sexta

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, e o presidente da OAB/MA, Mário Macieira, participam nesta sexta-feira (04/11), às 17h, da solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção da nova sede da Subseção de Imperatriz, no Maranhão. Será a primeira vez que Ophir Cavalcante visita a Subseção, atendendo a um convite do presidente Vandir Fialho Junior.

A nova sede da Subseção de Imperatriz é um antigo sonho dos advogados da região e contará com um espaço de 900 m² de área edificada, num espaço total de 2.850 m². “A ideia é construirmos a sede da Subseção de Imperatriz, com olhos voltados para o futuro. Hoje, esta Subseção conta com 700 advogados inscritos, mas daqui a 30 anos as necessidades serão outras, portanto, o prédio será arquitetado de forma a possibilitar a sua ampliação, com base no que já teremos feitos”, explica Vandir Junior, presidente da Subseção. Recursos no valor de 1 milhão e meio de reais estão sendo investidos para a construção da obra, cuja terreno só foi regularizado este ano, na atual gestão da OAB/MA. O presidente Mário Macieira participou de diversas audiências com o presidente nacional da OAB para que a obra fosse viabilizada.

Durante a solenidade, a Subseção de Imperatriz vai realizar uma série de homenagens a personalidades do meio jurídico, com entrega de placas e um jantar no restaurante Cabana do Sol.