05 Novembro - 2017

MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO DA DELL ANNO COM DESCONTO DE 40% PARA OS ASSOCIADOS DA CAAMA

A Dell Anno, uma das marcas de móveis planejados mais conhecidas do Brasil, também é parceira da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e está oferecendo 40% de desconto para os associados em projetos para escritórios.

"É pensando em facilitar a vida dos nossos associados que a CAAMA busca firmar convênios com empresas dos mais diversos segmentos. O convênio com a Dell Anno, que é uma das marcas mais conceituadas do país, assegura um bom desconto para os profissionais, o que significa uma boa oportunidade para montar ou reformar seu escritório", afirma o presidente da CAAMA, Diego Sá.

De acordo com o diretor da Dell Anno em São Luís, José Aderaldo, a loja oferece móveis exclusivos aos clientes. "Além de cozinha, guarda-roupas e home, que é a parte mais conhecida da Dell Anno, temos também a parte de móveis corporativos e escritórios com mesas, painéis, cadeiras enfim, todo mobiliário. O advogado que precisar montar seu escritório ou quiser reformar, terá agora esta flexibilidade de prazo e preço com desconto diferenciado", disse José Aderaldo, ressaltando que a loja conta ainda com arquitetos e projetistas para orientar o cliente na criação do projeto.

A Dell Anno é a marca Premium da UNICASA, uma das maiores fábricas de móveis planejados da América Latina, a única do seguimento com capital aberto na Bolsa de Valores em São Paulo (BOVESPA) que possui o serviço de atendimento ao consumidor amplamente acessível, tem seu balanço auditável interna e externamente, traduzindo-se assim num maior grau de transparência para todos os seus clientes. Em São Luís, a marca está presente há 12 anos e no país, há 30 anos.

O serviço de atendimento ao consumidor possui canal direto com a fábrica e dispõe de aplicativo para acompanhar o andamento do seu projeto. Significa dizer que há uma preocupação constante com o cliente. O prazo de entrega do móvel montado varia de 60 a 90 dias.

A loja da Dell Anno em São Luís fica localizada na Avenida dos Holandeses. Para mais informações, ligue: (98) 3304-5721, 98236-9922, 98111-3873.

A lista completa da rede de empresas conveniadas da CAAMA você encontra em www.caama.org.br.