05 Abril - 2011

Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão vem a público e, em nome da classe advocatícia em geral, manifestar pesar diante do falecimento do ex-governador do Maranhão, ex-prefeito Jackson Lago, ocorrido ontem à tarde (4/4) e também pela morte do advogado e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Benedito Carvalho.

Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão vem a público e, em nome da classe advocatícia em geral, manifestar pesar diante do falecimento do ex-governador do Maranhão, ex-prefeito e líder político Jackson Lago, ocorrido ontem à tarde (4/4), em São Paulo. Da mesma forma, manifesta-se com pesar pela morte do advogado e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Benedito Carvalho.

A Diretoria