07 Maio - 2018

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado José Bráulio Castelo Branco Soares OAB/MA (2387), falecido na manhã de hoje, 07 de maio.

Dr. José Bráulio Castelo Branco Soares, é pai dos advogados José Bráulio Castelo Branco Soares Júnior e Roberto Gonçalves Soares, era um profissional dedicado e querido pelos colegas. Profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O velório está sendo na Pax União,  do Canto de Fabril e o enterro amanhã, às 17h, no cemitério do Vinhais.

São Luís (Ma), 07 de abril de 2018

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão