05 Novembro - 2022

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com os familiares, amigos, a classe médica e, em especial, com o advogado Alex Murad, pelo falecimento de seu querido e amado pai o médico e ex-vereador de São Luís, Abdon José Murad Neto, de 68 anos.

Dr. Abdon Murad era Presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, ele estava licenciado do cargo em função de um tratamento contra um câncer ao qual se submetia. Ele também dirigia a Santa Casa de Misericórdia, localizada no Centro da capital. Abdon foi vereador de São Luís e também exerceu o cargo de secretário de Estado da Saúde.

Neste momento de dor e consternação, clamamos a Deus que lhes conceda o conforto necessário, através de sua infinita resiliência, fé e misericórdia.

São Luís (MA), 05 de novembro de 2022.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.