17 Agosto - 2024

NOTA DE PESAR - Pelo falecimento do advogado LUIZ AMÉRICO HENRIQUE DE CASTRO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares, amigos, e em especial com o advogado e Corregedor Geral do TED, Ricardo Castro, pelo falecimento do seu amado pai o também advogado Luiz Américo Henrique de Castro (OAB/MA – 865), falecido hoje, 17 de agosto.

Dr. Luiz Américo de Castro era uma profissional atuante e que muito contribuiu para o engrandecimento da classe e pelo fortalecimento da OAB Maranhão. Pela Ordem, Dr. Luiz Américo de Castro foi Conselheiro Seccional nas gestões do presidente Raimundo Marques onde sempre lutou arduamente na defesa dos direitos da classe.

A OAB Maranhão vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O velório está acontecendo no Jardim da Paz do Anil.

O sepultamento está previsto para às 10:30hs no complexo Salvatore Jardim da Paz, no caminho de quem vai para o Maiobão.

São Luís (MA), 17 de agosto de 2024.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA