12 Outubro - 2023

NOTA DE PESAR - Pelo falecimento do advogado Raimundo da Silva Santos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Raimundo da Silva Santos (OAB-6086), falecido hoje, 12/10.

Dr. Raimundo da Silva Santos era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Era um atuante criminalista e severo defensor da justiça. Ser humano incrível e carismático que recebia a todos com seu belo e largo sorriso, sua marca nessa sua passagem por esta vida.

Dr. Raimundo Silva era casado com a professora da UEMA, Marina Santos, com quem tem três filhos: Victor Renato, Ana Stela e Paulo André.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O velório está ocorrendo na PX União, no Canto da Fabril – Centro. O sepultamento será às 16h no Memorial PAX União (próximo ao Val Paraíso).

São Luís (MA), 12 de outubro de 2023.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA