04 Fevereiro - 2023

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO THIAGO CALDAS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Thiago da Costa Bonfim Caldas (OAB- 21037), falecido hoje, 04/02, vítima de um AVC.

Jovem advogado e com um futuro brilhante na advocacia, Dr. Thiago Caldas era um profissional atuante e vinha contribuindo com a advocacia e com a Ordem Maranhense enquanto membro da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativa dos Advogados.
Dr. Thiago Caldas deixa uma irmã (Thamara), um irmão (Davi), esposa (Marta) e duas filhas (Hávila Vitória e Valentina).

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados.
O velório está acontecendo na IGREJA PENTECOSTAL MISSIONÁRIA REI DA GLORIA (Avenida Contorno Norte, Quadra 32, Cohatrac II).

São Luís (MA), 04 de fevereiro de 2023

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA