29 Maio - 2018

NOTA - OAB MARANHÃO PEDE SUSPENSÃO DE TODOS OS PRAZOS PROCESSUIAS E CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIAS NO JUDICIÁRIO MARANHENSE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) vem por meio desta, informar que em função da greve dos caminhoneiros que tem dificultado o deslocamento da população maranhense, solicitou ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), ao Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região, ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) e a Justiça Federal a suspensão dos prazos processuais e adiamento das audiências nas referidas cortes judicias até que seja normalizada a questão de abastecimento de combustível no Estado como forma de evitar prejuízos aos jurisdicionados e à advocacia maranhense.

Ordem dos Advogados Seccional Maranhão (OAB/MA)

São Luís (MA), 28 de maio de 2018