10 Março - 2023

NOTA PESAR PELO FALECIMENTO DO FUNCIONÁRIO VALTER MARCONE

A OAB Maranhão comunica, com pesar, o falecimento do funcionário Valter Marcone Ferreira Sales, na noite de ontem,9, aos 30 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

A Seccional Maranhense da Ordem manifesta aos familiares e amigos sua integral solidariedade com o recebimento da notícia do falecimento do querido amigo e colega Marcone, funcionário desta Seccional onde, desde 2017, prestava serviços a esta Casa, na portaria.

Marcone, como era carinhosamente conhecido por todos, era dono de uma simpatia e um carisma peculiar. Sempre disposto a ajudar e colaborar com as atividades desenvolvidas na Ordem com um largo e amável sorriso.
A família OAB sentirá sua falta e sua contribuição diária com os trabalhos desta Casa. Aos familiares e amigos o nosso profundo pesar. É uma grande perda para todos nós.

O velório será na Travessa São Francisco, Nº 100 – Vila Luizão.

São Luís (MA), 10 de março de 2023.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.