23 Novembro - 2022

NOVOS ADVOGADOS E ADVOGADAS RECEBEM CARTEIRAS EM CINCO SUBSEÇÕES

Fortalecendo o papel do advogado no interior do Estado, a diretoria da OAB/MA realizou em parceria com as Subseções de Caxias, Codó, Bacabal, Imperatriz e Balsas, o compromisso de 139 novos advogados e advogadas.  A entrega das carteiras da advocacia pelo Maranhão integra umas das diretrizes de gestão do presidente Kaio Saraiva de valorização da advocacia atuante no interior do Maranhão.

“É um momento especial: de acolhida e orientação da Jovem Advocacia e fortalecimento do acesso à Justiça para o cidadão, pois o advogado é essencial à Justiça”, afirmou o presidente Kaio Saraiva.

Foram três dias de viagens pelo centro e sul maranhense. Junto com os presidentes das Subseções: Andreia Furtado (Bacabal), Amanda Glauca (Caxias), Hômulo Buzar (Codó), Bruno Oliveira (Imperatriz) e Helcrisia Alves Sousa (Balsas) foram apresentadas as diretrizes desenvolvidas para a Jovem Advocacia no sistema OAB/MA.

Entre os serviços ofertados estão: estrutura das salas e dos escritórios compartilhados com computadores, impressoras e salas de audiência para receber os clientes, cursos presenciais e online com várias temáticas ofertadas pela Escola Superior de Advocacia, orientações aos jovens profissionais de como montar os escritórios, entre outros serviços.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.