02 Junho - 2011

Novos advogados já podem requerer inscrição para OAB/MA por meio da Internet

Os advogados recém-ingressos na Seccional do Maranhão, da Ordem dos Advogados do Brasil, já podem solicitar sua inscrição nos quadros da entidade por intermédio deste próprio site (www.oabma.org.br). Basta acessar o ícone SERVIÇOS ON-LINE, do lado direito do portal, acima dos banners eletrônicos.

Os advogados recém-ingressos na Seccional do Maranhão, da Ordem dos Advogados do Brasil, já podem solicitar sua inscrição nos quadros da entidade por intermédio do próprio site (www.oabma.org.br). Basta acessar o ícone SERVIÇOS ON-LINE, do lado direito do portal e, em seguida, clicar, à esquerda, no item SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO. Vai aparecer a relação de documentos necessários, tais como: o Formulário de Inscrição (a ser devidamente preenchido); o Modelo de padrão da foto; o Modelo - Atestado de Idoneidade.

Por meio do portal da OAB/MA, é possível ainda realizar a requisição de inscrição para estagiário(a) e inscrições por Transferência; Inscrição Suplementar e Reinscrição nos quadros da Ordem. Com o serviço, a Seccional oferece comodidade, economia de tempo e segurança aos advogados, além de se inserir, definitivamente, na era tecnológica e dos modernos procedimentos jurídicos virtuais, como o Processo Eletrônico.

Para falar com a Divisão de Inscrição da OAB/MA, ligue: 2107.5444 (Falar com Ruth)