20 Janeiro - 2023

OAB/MA E CAAMA COBRAM DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA QUE DÁ ACESSO AO CLUBE DA ADVOCACIA

Com o objetivo de solicitar melhorias na infraestrutura que dá acesso ao Clube da Advocacia, a OAB Maranhão e a CAAMA reuniram-se com a Prefeitura de Paço do Lumiar ao longo da manhã desta quinta-feira, 19/01.

Em resposta, a prefeita do município, Paula Azevedo, afirmou que trabalhará para levar mais segurança à classe com a estruturação de algumas vias.

“O objetivo da OAB é estar cada vez mais próxima das instituições para dialogar e construir pontes. Na reunião de hoje, solicitamos a estruturação do acesso ao Clube da Advocacia, que passará por melhorias para facilitar o acesso e trazer mais segurança à classe”, explicou o presidente da Seccional Maranhense, Kaio Saraiva.

Para o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, “os serviços de infraestrutura serão essenciais para que o Clube da Advocacia retorne às atividades. Estamos trabalhando e cobrando dos órgãos competentes para que tudo seja alinhado de forma célere”, afirmou.

Ainda no encontro, foram pontuados futuros projetos que viabilizarão mais capacitação às advogadas e advogados da região. “Reunião muito produtiva com a OAB/MA. Conversamos sobre diversos assuntos relacionados ao município, de interesse da advocacia e da população em geral da região, principalmente no que diz respeito à infraestrutura. Nos colocamos à disposição para contribuir com o que for necessário”, comunicou a prefeita Paula Azevedo.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva; o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo; o subprocurador do município de Paço do Lumiar, Pedro Eduardo Carvalho; e o procurador do município de Paço do Lumiar, Adolfo Silva.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.