17 Janeiro - 2023

OAB/MA E CAAMA FIRMAM CONVÊNIO COM A RF EDUCAÇÃO E GARANTEM DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA A ADVOCACIA E SEUS FAMILIARES

A OAB Maranhão e a CAAMA firmaram convênio com a RF Educação para garantir desconto de 10% nas mensalidades da RF à advocacia, seus familiares e funcionários da Casa. A RF é uma instituição voltada ao ensino médio e pré-vestibular com altos índices de aprovação. A assinatura do Convênio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16/01.

O desconto de 10% nas mensalidades é ofertado aos alunos para o Ensino Médio e Pré-vestibular, com exceção da matrícula. Para garantir o benefício, basta apresentar a carteira da OAB (advocacia) ou documento que ateste relação com a Seccional (funcionários) no ato de matrícula. 

“Esse desconto é mais uma facilidade para quem deseja estar preparado para vestibulares como o Enem, além de aprofundar conteúdos do Ensino Médio. No Maranhão, a RF é referência nessa área”, explicou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva. 

No ato de assinatura, estiveram presentes, o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva; o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo; e o representante da RF, Edmilson Júnior.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.