20 Outubro - 2022

OAB/MA E CAAMA FIRMAM PARCERIA COM PLANO DE SAÚDE DA EMPRESA HUMANA PARA OFERECER CONDIÇÕES ESPECIAIS À ADVOCACIA MARANHENSE

Mais de 100 advogados já aderiram ao plano de saúde Humana com condições especiais exclusivas para a advocacia maranhense. A parceria foi firmada entre a Seccional Maranhense da OAB, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e a empresa.

O saldo positivo foi assunto discutido em reunião com os presidentes da OAB/MA e CAAMA, Kaio Saraiva e Ivaldo Praddo, e os representantes da Humana Saúde, Antônio Neto (gerente corporativo no Nordeste), Yáskara Bordine e Edgar Bordine, da G2C no Piauí e MA.

“O sistema OAB Maranhão como um todo trabalha para atender a advocacia maranhense, seja na defesa das suas prerrogativas e melhorias para o exercício profissional, quanto no seu bem-estar. Por isso, buscamos parcerias que visam beneficiar a nossa advocacia, incluindo a saúde”, disse Kaio Saraiva.

O presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, ressaltou que proporcionar saúde e bem-estar para as advogadas e advogados está entre as prioridades da Caixa. “Com esta parceria, a advocacia e os seus dependentes contam com plano de saúde com condições especiais exclusivas, a partir de R$150. A parceria já está em vigor, é válida para todo o Maranhão e muitos advogados estão aderindo”, destaca.

A Humana Saúde está presente em três estados no Nordeste e possui ainda operações nas regiões sul e sudeste. Ela oferece um serviço amplo, atendendo em diversas clínicas e hospitais no Maranhão, com custo acessível, sem perder a qualidade do atendimento.

“Firmar a parceria com a OAB Maranhão e a CAAMA é muito importante por ser um referencial para o nosso trabalho. Estamos entregando um serviço que vai suprir as necessidades dos advogados e de seus familiares, com preço diferenciado do mercado e com qualidade”, afirma Antônio Neto.

Para aderir ao plano de saúde da Humana, os interessados podem acessar o site www.caama.org.br, no item CAAMA Seguros, ou entrar em contato pelo whats app (98) 99103-0017.