24 Agosto - 2011

OAB/MA organiza pacote especial para XXI Conferência Nacional dos Advogados em Curitiba

A Seccional Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Glacymar Turismo, fixaram o dia 13/09, como data final para que advogados e advogadas interessados em participar da XXI Conferência Nacional dos Advogados, a ser realizada em Curitiba (PR), de 20 a 24 de novembro deste ano, façam a adesão ao pacote especial referente ao evento.

O pacote preparado pela OAB/MA e Glacymar Turismo incluem: a transferência aeroporto/hotel/aeroporto; hospedagem em apartamento duplo no Master Express e café da manhã no período de realização da Conferência Nacional dos Advogados. O valor total do investimento, por pessoa, chega a 1.581,72 reais.

Os advogados poderão ainda optar por duas formas de pagamento: transporte terrestre com  entrada de R$ 261,50 e mais dois cheques pré-datados de R$ 200,00; transporte aéreo poderá ser pago no valor de R$ 920,22, parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito.

Pelo pacote, que inclui passagem aérea (TAM) no roteiro São Luís/Curitiba/São Luís, a ida estar marcada para o dia 20/11, às 12h18 e chegada às 15h37. A volta será às 7h34 do dia 25/11 e chegada em São Luís às 10h19.

Mais informações com a Glacymar Turismo, na Avenida Castelo Branco, 148, loja 5, telefone: (98)3235.5051