27 Novembro - 2023

OAB/MA PARABENIZA O MINISTRO FLÁVIO DINO PELA INDICAÇÃO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, parabeniza o ministro da Justiça, Flávio Dino, pela indicação à vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O nome do advogado e ex-governador do Maranhão foi anunciado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira, 27/11.

Natural de São Luís do Maranhão, Flávio Dino é advogado inscrito na OAB/MA (OAB - 3835) e foi governador do estado durante dois mandatos. Dino também atuou como juiz federal, deputado federal e, atualmente, ocupa a pasta do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“A OAB Maranhão parabeniza o ministro da Justiça, Flávio Dino, pela indicação ao STF. Desejamos que, caso a indicação seja aprovada pelo Senado Federal, Dino exerça uma um papel forte e altivo em defesa do Estado Democrático de Direito”, comunicou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.