22 Janeiro - 2018

OAB/MA REALIZA CAFÉ DE BOAS-VINDAS PARA ADVOGADOS DO FÓRUM SARNEY COSTA

De volta à rotina nos fóruns da capital, a advocacia maranhense foi recepcionada com um café da manhã organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA). No último dia 22, a diretoria da OAB Maranhão esteve no Fórum Desembargador José Sarney Costa dando boas-vindas aos profissionais em advocacia que militam no Fórum de São Luís.

O presidente Thiago Diaz e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), Diego Sá, acompanhados do presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, do Procurador Geral da Defesa das Prerrogativas, Bispo Serejo, e a Coordenadora do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas, Ana Karolina de Carvalho Nunes, as presidentes das Comissões de Direito de Família, Vivian Bauer, e da Mulher e da Advogada, Ananda Farias, recepcionavam os advogados e advogadas.

“Um novo ano se inicia com muitos desafios e, certamente, muitas conquistas para os profissionais que militam no Fórum. Desejamos um ano de muitos trabalhos e de grandes conquistas para a advocacia maranhense. O trabalho não pode parar”, felicitou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

A programação de Boas-Vindas segue para o Fórum da Justiça do Trabalho no dia 23 e para o Fórum da Justiça Federal, no dia 24.