19 Outubro - 2011

OAB/MA vai reunir talentos musicais em CD dos 80 anos de fundação

Uma ampla programação especial, em comemoração aos 80 anos de fundação da OAB/MA está sendo planejada, com destaque para o lançamento um CD com músicas cantadas por advogados e advogadas, regularmente inscritos na Seccional, interpretando canções de compositores maranhenses

No dia 4 de abril de 2012, a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil completará 80 anos de fundação. Uma ampla programação especial, em comemoração à data, está sendo planejada, com destaque para o lançamento um CD com músicas cantadas por advogados e advogadas, regularmente inscritos na Seccional, interpretando canções somente de compositores maranhenses, inéditas ou não, e até mesmo de autoria do intérprete ou de outro(a) advogado(a).

As inscrições são gratuitas e se darão com a entrega do CD, pessoalmente, no protocolo da OAB/MA ou através de Sedex, endereçado para Núcleo de Comunicação da OAB/MA, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão – Rua Pedro Emanuel de Oliveira nº 01, Calhau, São Luis-MA, CEP: 65076-908. A relação dos intérpretes e das músicas selecionadas será divulgada até o dia 20 de dezembro de 2012.

Só serão considerados inscritos os CDs recebidos na sede da OAB/MA até o dia 30 de novembro de 2011, às 18h, bem como de advogado(a) que esteja com suas anuidades em dia com a OAB/MA.

No envelope, onde constará o CD, deverá conter as seguintes informações do remetente: Nome, Número de inscrição na OAB/MA, Endereço Completo, E-mail e Telefone(s) para contato.

As músicas que irão fazer parte do CD Comemorativo dos 80 Anos da OAB/MA serão escolhidas por uma comissão imparcial e independente da administração da Seccional, formada pelos seguintes profissionais de experiência e competência reconhecidas:

• Luiz Júnior (Instrumentista, Maestro Produtor e Diretor Musical);
  • Fernando Moucherek (Regente do Coral São João e de outros corais da cidade);
  • Alessandro Batista (Cantor, Pianista e estudioso da Música).

Clique aqui para visualizar o edital.