14 Junho - 2011

Ophir Cavalcante garante apoio para construção da sede da Subseção de Imperatriz

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, acompanhado do presidente da Subseção de Imperatriz, Vandir Fialho Junior, esteve reunido no Conselho Federal, em Brasília, com o presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, em reunião para apresentação do projeto de construção da nova sede da região tocantina.

O prédio atual da sede da Subseção de Imperatriz será totalmente demolido e, no mesmo local, será erguida a obra com quatro pavimentos, ligados por elevador, com amplo auditório para cerca de 300 lugares.

O projeto arquitetônico, de autoria do arquiteto Fabrizzio Bravin, e todos os detalhes técnicos da construção foram apresentados nesta terça (14/06) ao presidente Ophir Cavalcante, que garantiu apoio financeiro do Conselho Federal da Ordem dos Advogados para execução da obra. A Subseção de Imperatriz, que conta com o maior número de advogados do interior do Estado, terá um prédio moderno, equipado para atender às necessidades dos profissionais de toda a região.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira e a Diretoria da instituição têm se empenhado para que a obra seja viabilizada, o mais breve possível, realizando várias reuniões para tratar do assunto. Na opinião do presidente da Subseção, Vandir Fialho, a nova sede será “a realização de um sonho de todos os advogados e advogadas da região”

Foto: Eugênio Novaes (Conselho Federal da OAB)