18 Maio - 2011

Presidente da OAB/MA convoca Conselho Seccional para Sessão Ordinária nesta quinta-feira

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Mário Macieira, convoca o Conselho Seccional da instituição para a Sessão Ordinária a ser realizada nesta quinta-feira (19/05), às 18h, no plenário da sede.

Na ocasião, será lida a Ata da Sessão Anterior e, na Ordem do Dia, entre os diversos temas, será apreciada a proposta de ajuizamento de Ação Direta de Inconstitucionalidade sobre a Resolução n° 25/2011 da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, que prevê a criação de novos municípios, cujo relator é o conselheiro Rodrigo Lago, presidente da Comissão de Estudos Constitucionais; a proposta de resolução regulamentando a consulta direta aos advogados para a formação da Lista Sêxtupla destinada ao preenchimento de vagas do Quinto Constitucional e outros.