03 Junho - 2011

Presidente da OAB/MA participa do Colégio de Presidentes de Seccionais em MG

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, participou ontem (2/06), no auditório do hotel Ouro Minas, do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, em Belo Horizonte (MG). A abertura solene do evento contou com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante Junior.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, participou ontem ä noite (2/06), no auditório do Hotel Ouro Minas, do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, em Belo Horizonte (MG). A abertura solene do evento contou com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, do presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Cahves e do vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho.

Macieira participar da reunião junto aos 27 presidentes das Seccionais da OAB. Entre os temas a serem debatidos está o Exame de Ordem, sob a coordenação do secretário-geral do Conselho Federal, Marcos Vinícius Furtado Coêlho, que esteve ano passado na OAB do Maranhão, como expositor da Quinta Jurídica. A XXI Conferência Nacional dos Advogados também será um dos assuntos na pauta da reunião, debatida sob a condução do vice-presidente Alberto de Paula Machado.

Nesta sexta-feira (03/06), na Sessão de Encerramento, será divulgada a Carta de Belo Horizonte, com síntese das deliberações tomadas durante a reunião

Foto: ARQUIVO DO NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO DA OAB/MA (Handson Chagas)