09 Novembro - 2011

Saúde em Ordem oferece serviços médicos e massagem terapêutica aos advogados do Fórum do Calhau

O projeto Saúde em Ordem, este mês, foi realizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau. Além dos serviços médico de rotina, o projeto ofereceu aos advogados e advogadas do Fórum com sessões de massagem terapêutica. A novidade foi aprovada pela classe.

“Receber atendimento médico ou passar por uma massagem terapêutica antes de uma audiência é algo excelente para quem tem a vida pautada por examinar processos e estar sempre com a concentração total no trabalho.

A massagem terapêutica aliada aos serviços já oferecidos pelo Saúde em Ordem, como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, perimetria abdominal e avaliação postural, é resultado de uma parceria da OAB/MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) com a Atlântica Network Cosméticos.

Segundo a responsável pela Atlântica Network, Jucélia Barros, a parceria permite à empresa a divulgação de seus produtos. “Antes, a gente conversa com os advogados sobre a importância de ter uma vida com qualidade. A partir de agora, além de continuar com essa divulgação, vamos trazer uma cadeira de massagem terapêutica para os advogados e funcionários da OAB/MA e CAA/MA poderem fazer sessões de relaxamento”, informou.

O próximo Saúde em Ordem acontece na primeira segunda-feira de dezembro, a exemplo das edições anteriores. Desta vez, a equipe formada por funcionários da CAA/MA, fisioterapeuta e integrantes da Liga Acadêmica de Transplante e Insuficiência Cardíaca (LATIC) do Hospital Universitário da UFMA estará no Fórum Astolfo Serra, na Areinha.